Nano influenciadores lideram em engajamento no Instagram e TikTok, revela estudo

Pesquisa da HypeAuditor indica que 79,1% dos influenciadores brasileiros têm entre 1 mil e 10 mil seguidores.

Os nano influenciadores, aqueles que possuem entre 1 mil e 10 mil seguidores, são líderes em engajamento no Instagram e no TikTok, segundo o Relatório Anual Estado do Marketing de Influenciadores no Brasil, realizado pela HypeAuditor. O grupo apresenta uma taxa média de engajamento de 3,2% no Instagram e de 10,59% no TikTok.  Em segundo lugar no Instagram aparecem os micro influenciadores, que possuem entre 10 mil e 50 mil seguidores, com uma taxa de 1,6% de engajamento. Enquanto isso, os macro influenciadores, mega influenciadores e celebridades, com mais de 500 mil seguidores, têm uma taxa de engajamento ligeiramente menor, … Continue lendo Nano influenciadores lideram em engajamento no Instagram e TikTok, revela estudo

Pesquisa da HypeAuditor indica que 79,1% dos influenciadores brasileiros têm entre 1 mil e 10 mil seguidores.