Nivea, AlmapBBDO e Burger King anunciam novos profissionais de marketing em cargos de liderança

Nosso Futebol, Entravision e Thomson Reuters também fizeram mudanças nesta semana.

Ao longo desta semana, o mercado publicitário foi palco de movimentações em posições de destaque nas principais empresas do país. As nomeações de Karen Sanchez na Nivea, Deborah Vasques na AlmapBBDO e Mayra Dietzold na Burger King são apenas algumas das novidades.

Confira abaixo as principais mudanças do período.

Karen Sanchez na Nivea

A Nivea anunciou a nomeação de Karen Sanchez como diretora de e-commerce no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na criação e fortalecimento de canais de vendas online, Karen acumula uma trajetória profissional que inclui passagens pelas empresa Submarino, Coty, Johnson & Johnson e Magalu.

Nova Head de Marca no Burger King

O Burger King anunciou a contratação de Mayra Dietzold Palacios como Head de Marca. Com mais de 17 anos de experiência em bens de consumo, Mayra construiu experiência nas marcas Alpargatas, Nivea Brasil, L’Oréal e Ambev.

Deborah Vasques na AlmapBBDO

A AlmapBBDO anunciou sua nova diretora de criação, Deborah Vasques Soares, que se junta à equipe liderada pelo Chief Creative Officer (CCO) da agência, Marco Giannelli. Com mais de 13 anos de experiência no mercado e conquistas no Festival de Cannes, Deborah é uma profissional com passagens pelas marcas Apple, Nike, Coca-Cola e Uber.

Novidades na FutureBrand

A FutureBrand anunciou a nomeação de Ana Virtuozo e Rodrigo Alarcon como diretores das áreas corporate e digital, respectivamente. Ana Virtuozo, que ocupava anteriormente a posição de team leader, tem mais de 10 anos de experiência e liderou a gestão de marcas corporativas, equipes e projetos estratégicos desde 2021. Por outro lado, Rodrigo Alarcon, com mais de 18 anos de experiência na gestão de criação, faz parte da empresa desde 2018.

Nosso Futebol anuncia Bruno Ribeiro

O Nosso Futebol anunciou a contratação de Bruno Ribeiro como diretor comercial. No cargo, o executivo terá a responsabilidade de desenvolver novos negócios e fortalecer as relações do canal esportivo com o mercado anunciante. Bruno Ribeiro possui mais de 12 anos de experiência no desenvolvimento, comercialização e gestão de projetos publicitários, com passagens pelos grupos TV Globo, Grupo Warner, Esporte Interativo e Grupo Jereissati.

Novidades na Entravision

Com o objetivo de expandir seus serviços no mercado brasileiro, a Entravision, especializada em publicidade digital e tecnologia, está reforçando sua equipe local, liderada desde janeiro deste ano por Marcos Chaves. Para fortalecer a empresa, foram contratados Danyane Custódio como sale director, Dianne Di Celio como client service manager e Isabella Farneze e Mônica Cardoso como sales executives, além de Vinicius de Lima como podcast production manager.

Além disso, Alan Piazzi assumiu a função de Regional sales manager, Beatriz Cheché foi nomeada head of growth, e Giovanna Annes e Mayara Marques foram promovidas para papéis na área de client service manager.

Flávia Spadafora na Thomson Reuters

A Thomson Reuters nomeou Flávia Spadafora como Vice-Presidente de Vendas Corporativas. Flávia possui experiência na implementação de estratégias de crescimento e transformação digital em sua carreira. Antes de ingressar na Thomson Reuters, Flávia ocupou posições de liderança na KPMG Brasil, T-Systems Brasil, Gartner e IBM.

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *