No aniversário de 25 anos de Sopranos, HBO lança série de vídeos no TikTok e mira na geração Z

A estratégia de vídeos curtos busca capturar a atenção da audiência jovem do TikTok. A HBO também lançou imagens inéditas e arquivos de bastidores.

Em comemoração aos 25 anos da série Sopranos, a HBO está lançando uma sequência de vídeos curtos resumindo cada episódio da série no TikTok. Os vídeos oferecem uma retrospectiva ordenada dos eventos que moldaram a trama ao longo do tempo e buscam capturar a atenção da audiência jovem da plataforma para a produção que já conquistou 21 Emmys e cinco Globos de Ouro. 

Cada vídeo tem cerca de 25 segundos de duração, em sintonia com os anos de existência da série. O objetivo é despertar a curiosidade do novo público e influenciar os usuários mais jovens do TikTok a explorar a jornada completa da Família Soprano. Até o momento, a conta oficial postou 26 vídeos e possui 99,3 mil curtidas no total. 

A narrativa de Sopranos é centrada no mafioso Tony Soprano, que busca terapia após uma crise de pânico. A produção explora os laços familiares, a saúde mental do protagonista e as complexidades de seus negócios. A série conta com seis temporadas e 86 episódios, que foram lençados entre 1999 e 2007. 

@thesopranos “So what, no fucking ziti now?” #TheSopranos #Sopranos25 #HBO #SopranosTok Salute to 25 years of your favorite family. The Sopranos is streaming on @Max ♬ original sound – The Sopranos

Além dos vídeos para as redes sociais, a HBO revelou imagens inéditas e acesso exclusivo aos bastidores na nova coleção de aniversário de 25 anos de Sopranos através do seu aplicativo. A coleção, com mais de cinco horas de conteúdo, promete aprofundar a experiência dos fãs.

Também foram organizado eventos, incluindo um jantar do elenco e atrações para os fãs em restaurantes de Nova Iorque e Los Angeles.

Veja também: 

Senado aprova regulamentação do streaming, com cota para obras brasileiras

Globoplay e Disney+ lideram anúncios na TV com mais 80 mil inserções, aponta estudo

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *