No Brasil, 86% das empresas planejam integrar Growth e Branding em 2024, aponta estudo

Segundo a pesquisa “Tendências de Marketing 2024”, essa estratégia é vista como o segundo maior desafio para o ano de 2024.

Em 2024, a fusão entre Growth e Branding se destaca como uma tendência, com 86% das empresas buscando integrar ambas as abordagens. Essa mudança é impulsionada pela saturação de mídias pagas e redes sociais. O dado foi indicado pelo estudo “Tendências de Marketing 2024” da Conversion, que se baseou em entrevistas com 600 profissionais de marketing. Com a intensificação da competição e do investimento em mídia paga, as marcas buscam se destacar através da definição clara de sua identidade, valores e posicionamento. Entre as empresas que planejam integrar as estratégias, 48,7% dos profissionais indicam que as companhias estão se esforçando … Continue lendo No Brasil, 86% das empresas planejam integrar Growth e Branding em 2024, aponta estudo

Segundo a pesquisa “Tendências de Marketing 2024”, essa estratégia é vista como o segundo maior desafio para o ano de 2024.