Mark Zuckerberg, o CEO da Meta, anunciou que o Threads introduziu um botão de edição de posts. A novidade permite que os usuários editem suas publicações, mas com uma restrição de tempo de cinco minutos após a postagem.
Em comparação com a rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, que introduziu um botão de edição no último ano, e ainda assim como parte de uma assinatura paga, o Threads disponibilizará essa funcionalidade para todos os usuários sem nenhum custo adicional.
No entanto, a plataforma não divulgou se o aplicativo manterá um aviso de que o post foi editado. Além disso, não será possível visualizar versões anteriores do conteúdo editado, como é possível na rede X.
Além disso, Adam Mosseri, diretor do Instagram, anunciou outra novidade no Threads: o lançamento do “Voice Threads”. Essa funcionalidade permite que os usuários compartilhem posts no formato de áudio. O processo é simples: ao criar um novo tópico ou resposta, basta tocar no ícone do microfone e a gravação inicia. Posteriormente, uma legenda para o áudio gravado poderá ser editada pelos usuários.
Leia também: