Oreo lança animação de curtida no X, antigo Twitter, e encanta usuários

Ao curtir posts com a hashtag #SóOreoéOreo, animação de biscoito sendo mordido substitui o tradicional coração.

Nesta sexta-feira (28), os usuários do X, antigo Twitter, foram surpreendidos por uma animação inédita na rede social. Ao clicar em curtir em posts com a hashtag #SóOreoéOreo, no lugar do tradicional coração, aparece uma animação de biscoito Oreo sendo comido. Até às 11h40 desta sexta, o tema entrou no top dois dos Trending Topics, com 27,6 mil publicações. 

O perfil oficial da marca no Brasil e outros usuários postaram sobre como a animação funcionava, fazendo com que outros perfis passassem a curtir e usar a hashtag para ver a animação. 

A ação chamou tanta atenção que os posts conquistaram altos números de curtidas e até perfis de outros países passaram a usar a hashtag em português para ver a animação. Veja a repercussão:

Usuários do Twitter compartilharam e curtiram muitas publicações sobre a nova campanha da OreoUsuário do Twitter fala sobre a campanha da Oreo

 

Usuário de outro país comenta a campanha da Oreo do Brasil

Publicação internacional sobre a campanha da Oreo do BrasilVários usuários comentando que acharam muito bonita a nova animação da Oreo ao curtir um Tweet da campanha #SóOreéOreo

Usuários comentam sobre a nova animação da campanha Só Oreo é Oreo (Imagems: Reprodução/X)

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *