A agência FCB Brasil anunciou Paulo Fogaça como seu novo CEO, a partir de fevereiro, sucedendo Ricardo John, que deixou o cargo em dezembro de 2023. Antes de aceitar o novo desafio, o executivo atuava como CEO da Dentsu Creative, nos Estados Unidos, desde 2023.
Na nova função, ele se reportará diretamente a Tyler Turnbull, CEO global da FCB, que celebrou a nova contratação em post no LinkedIn.
“O que mais me anima é a energia do Paulo e seu entusiasmo pelo poder econômico da criatividade. Ele tem um histórico incrível na construção de grandes agências por colocar talento, cultura e criatividade no centro do negócio”, escreveu Tyler.
Em sua carreira, Paulo Fogaça já foi COO global na Gut, além de ter ocupado o mesmo cargo na David. Inicialmente, passou sete anos na Ogilvy, chegando a Managing Director para marcas da The Coca-Cola Company, tanto locais quanto globais.
Leia também:
61% dos moradores de favelas possuem contas em bancos digitais; Nubank se destaca como favorito
Ex-COO da Africa, Carol Boccia é anunciada como copresidente da BETC Havas