Pesquisa indica que 58% da geração Z considera os podcasts mais confiáveis do que outras mídias

A pesquisa do Spotify revelou um aumento de 68% no consumo de podcasts pela Geração Z em relação ao ano anterior.

58% da geração Z, composta por pessoas nascidas entre 1997 e 2010, acredita que podcasts são mais confiáveis do que outras mídias, pois apresentam diferentes perspectivas. Esse dado foi divulgado no relatório anual de cultura e tendências globais do Spotify, chamado “Culture Next”. O estudo indica que a nova geração gosta de aprender com podcasts porque acredita que as fontes são mais confiáveis, já que representam vozes diversas compartilhando experiências pessoais. 68% concordam que é mais interessante aprender com as experiências de outras pessoas do que com especialistas. Esse grupo vê o formato de áudio como um espaço de aprendizado, com … Continue lendo Pesquisa indica que 58% da geração Z considera os podcasts mais confiáveis do que outras mídias

A pesquisa do Spotify revelou um aumento de 68% no consumo de podcasts pela Geração Z em relação ao ano anterior.