Pesquisa revela que Coca-Cola é a marca mais lembrada em eventos no Brasil

Um estudo realizado pela QualiBest entrevistou 3.120 brasileiros e revelou que os espaços interativos dedicados às marcas são os mais memoráveis.

Uma pesquisa conduzida pelo Instituto QualiBest revelou que a Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil, com 70% das pessoas recordando suas ações em festas e shows. O estudo, realizado de 19 de fevereiro a 18 de março de 2024, entrevistou 3.120 internautas brasileiros com 16 anos ou mais através de um questionário online. Logo atrás, Heineken e Brahma foram lembradas por 61% dos entrevistados cada, seguidas por Vivo (59%) e Itaú (58%), que completam o top 5 da lista. Também foram mencionados Claro (54%), iFood (50%), TIM (48%), Bradesco (47%) e Guaraná Antarctica (45%). … Continue lendo Pesquisa revela que Coca-Cola é a marca mais lembrada em eventos no Brasil

Um estudo realizado pela QualiBest entrevistou 3.120 brasileiros e revelou que os espaços interativos dedicados às marcas são os mais memoráveis.