Em celebração aos 70 anos da Petrobrás, a empresa estatal apresentou a iniciativa “Petrohype”, concebida pela agência Ogilvy Brasil. Como parte desse projeto comemorativo, a companhia convidou cinco estilistas, representando as distintas regiões do Brasil, para reinterpretar a icônica jaqueta laranja utilizada pelos petroleiros.
A abordagem inclusiva da iniciativa trouxe à tona a singularidade de cada região do país, destacando talentos diversos. As criações dos estilistas estão sendo divulgadas em suas redes sociais, e influenciadores também participarão da divulgação, que ganhou repercussão sobretudo no TikTok.
Até o momento, foram reveladas as criações de três estilistas para a ação da Petrobrás. No Nordeste, os Meninos Rei deram vida à peça, apresentada pelo modelo Noah Alef. Na região Centro-Oeste, a estilista Naya Violeta deixou sua marca na nova versão do uniforme, exibida por Nilly Añez. Já no Sudeste, Pedro Andrade reimaginou a peça, apresentada por Luca Scarpelli.
Confira as releituras feitas pelos estilistas:
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