Na próxima sexta-feira (24) e sábado (25), a marca de frango frito Popeyes vai distribuir minis filés para pessoas com 1,55m ou menos de altura em todas as suas lojas no Brasil. A campanha, protagonizada pela atriz Mel Maia, que mede 1,55m de altura, defende que “ser mini é uma delícia”.
Para conseguir dos mini filés, é necessário ter até 1,55m e passar pela ‘régua de altura’, disponível em todas as lojas da empresa no país. Para tornar a experiência mais divertida, a rede encoraja até mesmo as pessoas mais altas a tentarem ‘hackear’ a brincadeira, desde que sejam criativas.
A participação na promoção é aberta a todos, inclusive crianças. Cada pessoa pode retirar até 4 unidades de mini filés, bastando fazer um cadastro com o CPF.
A ação, criada pela agência Africa Creative, foi divulgada no Instagram do Popeyes e animou os consumidores. A publicação, postada no dia 22, tem 86 mil curtidas e diversos relatos de consumidores empolgados para participar da ação.
Muitas pessoas afirmaram estar finalmente animadas por serem baixinhas e outras tristes por serem apenas alguns centímetros mais altas. Além disso, internautas comentam que a participação de Mel Maia na campanha é uma alfinetada sutil no concorrente KFC, que recentemente estrelou uma campanha com MC Daniel, ex-namorado da atriz.
Confira o vídeo da campanha e as reações do público:
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
MrBeast, maior YouTuber do mundo, abre rede de hambúrgueres no Brasil