Promoção da Granado tem fila virtual de horas e gera memes e críticas nas redes sociais

A "Semana Granado", que começou nesta sexta (5), deixou os consumidores insatisfeitos com espera e problemas na plataforma de compras.

Fila para comprar sabonetes? A “Semana Granado”, um saldão de promoções da marca de sabonetes e perfumaria, começou com muitas críticas nas redes sociais. A fila virtual “quilométrica” para comprar os produtos virou meme nas redes sociais e ocupou espaço nos Trending Topics do X com reclamações do público sobre problemas na plataforma de compras. 

O evento promocional, com descontos de até 70% em produtos, gerou longas filas virtuais de mais de 100 mil pessoas e esperas que superaram duas horas, além de dificuldades para concluir suas compras. Nas redes, críticas e humor fizeram parte dos comentários do público.

A promoção, que havia sido divulgada pela marca no início da semana e vai até quando durarem os estoque, criou expectativas entre os consumidores. Nos posts da Granado, diversas pessoas falaram que estavam esperando promoção para comprar algum item específico. No entanto, a alta demanda e a desorganização do sistema de fila virtual geraram frustração para os clientes.

Além das filas, as principais reclamações nas redes sociais citam a dificuldade de acessar o site e a percepção de que a promoção começou antes do dia 5, gerando uma sensação de desrespeito.

A marca se pronunciou dizendo que o volume de clientes foi maior do que o esperado e isso ocasionou instabilidades no site. “Lamentamos pela experiência e estamos trabalhando muito para solucionar a situação o mais rápido possível!”, comentou em post nas redes sociais.

Veja alguns dos comentários dos consumidores nas redes sociais:

imagem de pessoas criticando a promoção da granado imagem de pessoas criticando a promoção da granado

Leia também:

82% das pessoas não confiam em conteúdos das redes sociais após avanço da IA, revela pesquisa

Americanas vai integrar Submarino e Shoptime à sua operação e encerrar as marcas

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *