“Ih, errei de comercial.” É com essa frase que Lu, a influenciadora virtual do Magalu, aparece no novo comercial do Burger King, lançado nesta terça-feira (10) nas redes sociais. No vídeo, que promove o sanduíche Whopper, ela aproveita a chance para falar sobre promoções, mostrando que entende do assunto.
A campanha, criada pela agência David, inclui o comercial (assista abaixo), conteúdos para redes sociais, estratégias digitais e materiais para mídia out of home. Este é o primeiro projeto que a influenciadora virtual Lu participa de uma campanha de TV para outra empresa que não é a Magazine Luiza.
A estratégia combina o cross-over entre as marcas para promover uma oferta de dois sanduíches por R$ 25 e usa a ironia característica de Lu, uma personagem 100% virtual, para divulgar o Whopper, sanduíche com ingredientes totalmente reais e “livre de ingredientes artificiais”.
O comercial ainda conta com uma paródia do jingle “tem no Magalu, tem no Magalu!”, transformado em “tem no BK, tem no BK!” na voz da influenciadora.
Veja a campanha da Lu com o Burger King:
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
Boca Rosa adia lançamento oficial da marca após críticas de produtos com defeitos
Geração Z está pesquisando mais no Pinterest; veja estratégias destacar sua marca